Primeira Sessão Extraordinária.


07 de Janeiro de 2022

Primeira Sessão Extraordinária.

Na manhã desta sexta-feira 7 de janeiro a Câmara Municipal de Tibagi realizou sua primeira sessão extraordinária do presente ano legislativo, foi também a primeira reunião da atual Mesa Executiva.
 
A matéria tratada relaciona-se com a autorização legislativa visando abertura de crédito suplementar proveniente da operação de crédito no valor de R$ 6.250.000,00, recentemente contratada pelo município junto à Agência de Fomento do Paraná S.A. 

O objetivo principal do projeto de lei deliberado nessa sessão foi a autorização para que o Prefeito Municipal de Tibagi Artur Ricardo Nolte possa desencadear o processo licitatório para aquisição do Britador.

O projeto foi submetido a discussão e votação e foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes.

Em seguida todos os Vereadores promoveram a entrega em ato formal para o Senhor Prefeito do instrumento legislativo denominado Autógrafo de Lei que possibilita a imediata sanção para que o Poder Executivo venha a dar andamento ao processo de licitação e assim siga com a imediata compra do Britador.

A aprovação do projeto de lei serviu para consolidar a necessária harmonia que deve prevalecer entre os Poderes do Município, seguindo assim o preceito constitucional.