Acompanhe os trabalhos do vereador
Indicação nº 2 - Continuação do calçamento no final da Rua Tia Olímpia, sentido Rio Tibagi, em nossa cidade.
Indicação nº 3 - Serviços de recuperação na Ponte localizada no Assentamento Iapará, interior de nosso município.
Indicação nº 15 - Reconstrução em 2(duas) lombadas na Rua Coronel Espírito Santo no Bairro Sagrada Família, em nossa cidade.
Indicação nº 18 - Construção de calçamento no Bairro Santa Paula nos seguintes locais: Prolongamento das Ruas Guataçara Borba Carneiro e Rua Ricardo Henenberg, Rua Vereador Pio Alves de Lara.
Indicação nº 19 - Serviços de patrolamento e cascalhamento nas localidades do Pinheiro Seco e Barreiro, interior de nosso Município, conforme se justifica.
Indicação nº 20 - Construção de calçamento no Bairro Risseti nas ruas Maria Bittencourt Taques e Olga Taques.
Indicação nº 21 - Realização de serviços de reparos na ponte de madeira sobre o rio Santa Rosa, localidade do Barreiro, conforme se justifica.
Indicação nº 23 - Reparos no calçamento da Rua Frei Gaudêncio.
Indicação nº 25 - Realizar o Alargamento da Estrada do Morro do Comuna.
Indicação nº 26 - Realizar o cascalhamento nas estradas secundárias da Localidade Iapará.
Indicação nº 36 - Determinações através do departamento competente, que seja realizando Campanha de Informação e conscientização da população quanto a preservação ambiental e também ao processo de implantação das Usinas.
Indicação nº 53 - Determinações através do departamento competente, para que seja realizada sinalização através de placas e divulgação da localização dos Cartórios em nossa cidade.
Indicação nº 59 - INDICAM ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, determinações através do departamento competente, para seja realiza extensão na rede de abastecimento de água na localidade Cachoeira.
Indicação nº 63 - Determinações ao setor competente da municipalidade para que seja realizado reparo e canalização das águas das chuvas na rua Divonei Machado de Campos na Vila São Jose.
Indicação nº 65 - Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, tendo por finalidade formalizar esta recomendação para que sejam promovidas determinações ao setor competente da municipalidade para que seja realizado reparo do calçamento na esquina das ruas Manoel Bento.
Indicação nº 73 - Demolição do prédio em ruínas localizado na esquina da rua Coronel Augusto dos Santos com a Rua Guataçara Borba Carneiro.
Indicação nº 83 - INDICAÇÃO, a qual possui cunho legislativo e deverá ser endereçada ao conhecimento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que realizada substituição de lâmpadas da Iluminação Pública no final da Rua Divonei Machado de Campos no Bairro São
Indicação nº 85 - Promover o patrolamento, desobstrução de bueiros e canalização das águas pluviais no Bairro Santo Antonio, em nossa cidade.
Indicação nº 86 - Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, determinando ao setor competente da municipalidade, para que seja viabilizada a implantação do eficiente Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.
Indicação nº 93 - Determinações através do departamento competente, para que seja feito patrolamento e manutenção na estrada mestre do Cachoeirão,
Indicação nº 97 - Realizar a manutenção da Estrada da Fazenda Pedra Branca à Itamaracá, atenção especial ao Tope e vias internas no Assentamento Rincão, interior de nosso Município.
Indicação nº 104 - Determinações ao setor competente da municipalidade para que seja realizada a substituição das Câmeras de Segurança responsáveis pelo sistema de Vigilância do Município de Tibagi.
Indicação nº 107 - INDICAÇÃO, que deverá ser endereçada ao conhecimento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, tendo por finalidade determinar a construção de uma creche no Distrito de São Bento em nosso Município.
Indicação nº 111 - Estudos que resultem na construção de redutor de velocidade tipo lombada na rua Donato Marcondes Chaves, Distrito de São Bento, próximo ao portão de saída do Colégio do Campo Baldomero Bittencourt Taques.
Indicação nº 113 - Indicam ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, determinações através do departamento competente, para que seja realizado convênio junto a EMATER para instalação de Ponto de Atendimento no Distrito de Alto do Amparo.
Indicação nº 114 - Determinações ao setor competente da municipalidade no sentido de se promover a construção de abrigo no Bairro Santa Rita destinado aos pacientes que ficam a espera dos veículos que conduzem os mesmos para tratamento de saúde em outros municípios.
Indicação nº 126 - INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de realizar o patrolamento da estrada rural localizada entre a BR-376 até a Vila Rural Santa Pastorina, passando pela Serraria do Senhor João Mineiro, no interior de nosso Município.
Indicação nº 135 - Realização de convênio com Restaurante no município de Campo Largo, servindo refeições a pacientes que se encontram em tratamento médico naquele Município.
Indicação nº 139 - Determinações através do departamento competente, para que seja feita manutenção e manilhamento no trecho ao lado da Igreja Congregação, na estrada de acesso aos pontos turísticos Salto Santa Rosa e Salto Puxa nervo.
Indicação nº 153 - INDICAÇÃO, endereçada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que seja realizado o Patrolamento das estradas secundárias da localidade Barreiro, interior de nosso município.
Indicação nº 159 - Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, determinações através do departamento competente, para que seja feita manutenção do Cemitério da localidade de São Domingos.
Indicação nº 165 - INDICAM ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, determinações através do departamento competente, para que seja providenciada a instalação de quebra-molas na localidade da Serra.
Indicação nº 166 - Determinações ao setor competente da municipalidade para seja realizada a construção de uma Capela Mortuária na Comunidade de Cachoeira, em nosso município.
Moção nº 1 - MOÇÃO DE APLAUSO ;A ser endereçada ao Patrão do CTG – SANTO AMARO, o Senhor EDENILSON STOCCO DE OLIVEIRA, estendida a toda sua equipe de peões e colaboradores, pelo brilhante evento realizado nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro, 16º Rodeio Crioulo.
Moção nº 1 - MOÇÃO DE PESAR : A ser endereçada aos familiares do Saudoso Senhor Wilson Chizini, que lamentavelmente veio a falecer aos 65 anos de vida, no dia 26 de janeiro de 2017, deixando eternas saudades a seus familiares e amigos.
Moção nº 3 - MOÇÃO DE PESAR : A ser endereçada aos familiares do senhor ARGEMIRO LOPES DE LACERDA, que lamentavelmente veio a falecer em 2 de fevereiro de 2017, aos 68 anos de idade, deixando eternas saudades.
Moção nº 5 - APLAUSO Que deverá ser endereçada às eficientes diretoras, Marli dos Santos Chaves Garcez da Escola Municipal Deputado Davi Federman e Cledina Soares Ferreira do Colégio Estadual João Francisco da Silva, bem como aos Alunos e Alunas, Funcionários.
Moção nº 6 - APLAUSO Que deverá ser endereçada à eficiente diretora, Vanderli Aparecida Ribeiro Galvão da Escola Municipal São Bento e ao Diretor Marcio Rodrigo dos Santos do Colégio Estadual do Campo Baldomero Bittencourt Taques, bem como aos Professores.
Moção nº 7 - Aplauso - A ser endereçada a Associação Tibagiana de Canoagem – ATICA, extensiva a todos os seus Atletas pela brilhante participação na Copa Brasil de Canoagem 2017, que ocorreu na cidade de Tomazina-Paraná.
Moção nº 5 - Pesar - A ser endereçada aos familiares da Saudosa Senhora Inês da Silva, que lamentavelmente veio a falecer aos 92 anos de vida, no dia 25 de abril de 2017, deixando eternas saudades a seus familiares e amigos.
Ofício nº 20 - Através do presente dirijo-me ao Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem DER, na pessoa do ilustre Engenheiro Hamilton Luiz Boing, objetivando relatar a seguinte situação.
Requerimento nº 1 - Informações sobre a Casa da Leitura do Bairro Capivari, em nossa cidade:
Requerimento nº 2 - Informações sobre a situação no abastecimento de água na localidade da Cachoeira, e demais localidades no interior do nosso Município.
Requerimento nº 3 - Informar através de elaboração de um Relatório Oficial sobre a Real Situação Financeira do Município
Requerimento nº 8 - Relação Nominal dos Estudantes beneficiados pela Lei Municipal nº 2.219 de 11 de Março de 2009.
Requerimento nº 10 - O Sítio Eletrônico que reproduz o Portal da Transparência do Poder Executivo Municipal tornou público o procedimento de Inexigibilidade de Licitação constante do Processo nº 029/2017 – Inexigibilidade de Licitação nº003/2017.
Requerimento nº 11 - O Sítio Eletrônico que reproduz o Portal da Transparência do Poder Executivo Municipal tornou público o procedimento de Dispensa de Licitação sob o nº05/2017, proveniente do Processo Administrativo nº27/2017.
Requerimento nº 12 - Por meio do Certame Licitatório - Pregão Presencial nº 005/2017, previsto na Lei 10.520/2002, o Poder Executivo desencadeou competição administrativa objetivando contratar empresa incumbida da locação de estrutura para o evento carnavalesco.